domingo, 28 de setembro de 2014

O ódio mata!

Era tudo uma brincadeira!
Era engraçado humilhar aos outros, mas sabe qual é o problema uma hora a vítima reage!
Só que ai não é brincadeira!
Isso tinha ocorrido naquela pequena escola na zona rural da cidade, um valentão que gostava de bater em todos e conseguia escapar por ser filho de um dos homens mais ricos da cidade.
O garoto era estúpido e idiota e vivia ameaçando a todos, ninguém escapava de suas brincadeiras e por várias vezes o conselho tutelar tinha sido acionado mas nada tinha acontecido.
Seu pai o protegia de todos os problemas e a diretora era covarde demais para tomar alguma medida mais dura e assim suas ações iam se repetindo cada vez mais pautadas na certeza que tudo iria acabar impunemente.
Naquela semana tinha chegado um novo garoto, vindo de outra cidade, seu pai era um brilhante engenheiro agrônomo e veio para trabalhar nas lavouras da região.
O garoto logo virou o alvo da vez, começou a ser zombado sistematicamente, mas não reagiu fez algo bem pior: Deixou a raiva aumentar, aumentar até que um dia, pegou alguns apetrechos do seu pai assim que chegou da escola e fez uma pequena bomba de nitrato de fosfato.
No outro dia ele esperou tranquilamente a hora do pai do garoto chegar para busca - lo, ele já sabia que ele demoraria muito, ouvindo as críticas contra seu filho, então ele tinha tempo para agir.
Esperou até um descuido do guarda que vigiava a escola e entrou por baixo da caminhonete, cortando os fios do freio que ficavam ali embaixo e no lugar instalou a bomba com um timer improvisado de um relógio despertador que ele usava para vir a escola todas as manhãs.
Saiu dali feliz como só aqueles que estão para se vingar conseguem estar e ficou a uma certa distância lendo um livro tranquilamente, aquele cara iria aprender a não abusar dele! Provavelmente amanhã ele iria até o velório e choraria um pouco para deixar claro que não era vingativo, talvez.
Ele viu os dois saindo a toda velocidade e no mesmo instante seu pai tinha chegado todo cansado.
Estava preocupado por que alguns objetos tinha sumido do seu estoque nos fundos da velha fazenda, mas nem passava pela cabeça daquele homem que seu filho tinha feito de seus equipamentos uma bomba para destruir um colega de escola e seu pai.
Os dois saíram dali, o pai tinha a tarde de folga e eles foram para o circo, tudo fora tão divertido!
Sem celular, sem trabalho, só os dois se divertindo como quando a sua mãe ainda era viva.
No outro dia é que foram saber da morte daquele fazendeiro.
As investigações não puderam determinar a causa do que havia ocorrido devido a explosão ter queimado todas as provas.
O carro tinha parado num posto de gasolina e comprado dois galões de diesel para o trator, os dois pararam para comer no restaurante do posto enquanto o frentista preparava o diesel e ali ficaram até a hora que a bomba explodiu.
Tudo foi detonado num raio de um quilometro! O chão fora nivelado, o combustível das bombas e dos carros parados ali tinha dado uma potência absurda ao efeito da bomba e ao todo mais de cinquenta pessoas tinham morrido queimadas, pois não havia corpo de bombeiros nas cidades próximas e o caminhão que veio da capital só chegou quatro horas após, tentando conter um incêndio de proporções titânicas!
O garoto sem querer tinha matado mais gente do que esperava, mas saiba que ele nem se importou! 
Tinha algo estranho no olhar dele depois daquilo e coisas estranhas começavam a acontecer naquela cidade com aqueles que iam contra seus interesses.

A vingança não tem limites nem perdão!

Morte no aniversário

Era um dia feliz, era o aniversário de dois irmãos
A família toda estava reunida para aquela comemoração, estava sendo uma festa linda com todos os presentes se divertindo muito até que um dos garotos abriu uma caixa que estava em sua cama e lá dentro havia um colar muito estranho com várias pedras que pareciam brilhar em várias cores diferentes.
O garoto ficará hipnotizado por aquele brilho e tirou o colar da caixa e pôs em seu pescoço, rapidamente sua cabeça tinha se tornado uma massa escura de fogo negro e pouco a pouco seu pequeno corpo parecia tomado por uma praga que lhe fez enlouquecer e de suas mãos saiam fogo e um feliz aniversário se tornou uma praga mortal, gritos, dor e ódio.
Mas o que teria causado aquela maldição? Quem teria feito aquilo?
Não importa, era meu dever enquanto guardiã da morte deter aquele ser maldito e acabar com o problema, invoquei minha foice assim que fui jogada na frente daquela casa em chamas e parti para o combate.
Os mortos ainda choravam ao redor da casa no plano astral e tudo parecia muito barulhento para mim, arrombei o portão com um só golpe e com meu grito, fiz os corpos em chamas de meu pequeno exército, eles entraram na casa e foram os primeiros a batalhar com a estranha criatura que saiu correndo deles por uma das janelas, a criança parecia estar tomando conta da situação novamente, mas não importava, eu precisava banir aquela coisa nojenta e flamejante!
Antes que a criatura esboçasse qualquer defesa, usei minha foice e rasguei lhe o corpo ao meio causando uma explosão de enxofre que tornou o ar altamente tóxico por vários quilômetros, me abaixei e peguei o colar no chão e abri um portal com minha foice para voltar para casa.
Tinha conseguido recuperar a primeira relíquia da caixa de pandora, após semanas de busca, mas isso tinha tido um preço caro demais, várias mortes e eu forçada a matar um inocente, algo que não gosto de fazer em nenhuma circunstância.

Ativação dos meus sistemas

Ativando a neuroconexão com a matriz...................OK
Ativando sistemas auxiliares de energia................. OK
Ativando implantes de realidade aumentada............OK
Checando integridade dos sistemas.....................100%
Verificando atualizações nos softwares dos implantes....... Sistemas atualizados.
Ativando modo de ataque estratégico......................OK
Medidas defensivas --------------------------------------- ativadas
Ativando travas emocionais.
Liberando espaço no sistema de armazenamento de dados....... 80% da memória ram está livre.
Destravando console principal: Insira a senha: Prerrogativa 4, usuário mestre, senha ****************************
SENHA ACEITA.
Ativando funções de administrador......................... OK
Deseja ativar o modo de segurança (Y/N)?
Y
Sistemas de segurança ativados.
Rodando softwares de detecção de vírus, travando sistemas principais para o mínimo, desfragmentando os discos principais e rodando programas para otimização do sistema.....
Aguarde enquanto concluímos o processo..................
1%
7%
10%
15%
19%
24%
28%
33%
36%
40%
41%
ERROR 1405, software romântico detectado, opções: Excluir, mover para a quarentena, ignorar?
Excluir
Aguarde.............................
Software eliminado
1%
15%
30%
40%
41%
45%
53%
64%
76%
81%
92%
100%
Todos os discos foram avaliados
1 problema detectado mais corrigido
400 MB de memória foram enviados para o subconsciente
3 softwares foram revertidos para versões anteriores.
Reiniciando...............
Seja bem vindo! Marcos, sistemas ligados a matriz, deseja executar qual função?
Ativando habilidades de escrita e otimizar o sistema para a criação de histórias!

O princípio do fim

Aquilo era o fim de tudo.
Era um voo fretado até a ilha de Fernando de Noronha, poucas horas dali, o clima estava calmo e tudo corria bem até que um objeto redondo que pairava no céu, atingiu os como uma lança, o helicóptero teve a hélice traseira destruída.
A aeronave rodou várias vezes e antes de cair ao chão explodiu, no entanto os fragmentos principais foram recolhidos por aquela espaçonave que havia atingido a, não deixando nada no local nem mesmo os corpos foram encontrados em parte alguma.
O caso permanece um mistério e mesmo os mais céticos cientistas tendem a ver nesse estranho fenômeno uma possível prova da existência de seres extraterrestres.
Mas a pergunta que fica no ar: Por que pegar um voo comercial de helicóptero com um funcionário menor de uma multinacional que ia para Fernando de Noronha entregar somente os relatórios da reunião para o presidente da empresa que se encontrava ali de férias?
As respostas agora estão fora do nosso sistema, naquela nave de forma variável que carrega uma pesquisa sobre a humanidade completa! Incluindo o DNA de dois humanos completamente analisado e pedaços da tecnologia deles que já foram analisados e derretidos para análise química.
Aquelas formas de vida estavam se preparando para uma guerra e o alvo era a Terra, a invasão seria silenciosa e os humanos só saberiam do ocorrido quando fosse tarde demais.
Assim que aquela nave chegasse ao comboio que terminava de sugar os recursos de um planeta habitado a dois quadrantes de nossa galáxia, tudo iria mudar!

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...