segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Um erro que custou uma vida

Um erro que custou uma vida.

Aquele era um relato fatal, o médico tinha lhe falado que sua vida estava acabando, dentro de alguns dias seu coração iria parar de bater para sempre devido a um coágulo que era inoperável.
Na hora o choque foi grande, grande demais, a vida para aquele homem de meia idade, casado, pai de dois filhos ia se acabar assim, sem mais nem menos?
Ele saiu dali arrasado e quando chegou ao seu carro gritou um foda -se enquanto o técnico do laboratório ligava para sua esposa e pedia desculpas pelo erro.
_ Senhora queremos avisar que o exame que foi entregue para seu marido estava errado, pedimos que ele venha aqui em nosso laboratório para darmos a ele seu real exame, perdão pelo inconveniente.
A mulher rapidamente desligou o telefone e ligou para o celular do marido, mas este não queria atender ninguém, estava com medo de ter que contar tudo para sua família, com medo da pena deles e de saber que poderia cair duro a qualquer hora e assim ele viajou até chegar a praia e chegando lá, lançou seu carro, destruindo um mirante e se jogando para o oceano.
Todos ficaram chocados quando souberam do triste final que teve aquele homem honrado, o laboratório foi processado e acabou fechado após a pressão enorme da imprensa que tornou inviável o funcionamento naquela cidade.
A família recebeu uma larga indenização, mas isso não trouxe nenhuma felicidade a eles que viviam sentindo a falta do pai em todos os momentos, a esposa entrou em depressão, um dos filhos entrou para o serviço militar e nunca mais voltou para casa e o outro passou a viajar pelo mundo e foi morto no Oriente Médio ao ser confundindo com um soldado.

A dor era maior quando eles ouviram as últimas palavras de seu pai.
O carro contava com um comando de voz que armazenava tudo aquilo que era dito ali dentro e quando foi retirado da água, os arquivos não tinham sido danificados e as últimas palavras eram:
_ Pai, perdão pelo que faço, não saberia viver sob os olhares de pena dos que tanto amo, peço Deus que o senhor proteja os sempre e guie meus filhos pelos melhores caminhos.
_ Pai, eu sei que sou o culpado por minha própria morte, mas se até tu teve medo de morrer, perdoa me. E depois só se ouviu o barulho das águas

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...