domingo, 26 de outubro de 2014

Duas histórias de dor e sofrimento

Realidade dura de um país preconceituoso!
Acabou o jogo
Eu estava cercado, não tinha saída, depois de tudo enfim acabei pego!
Mas que culpa eu tive?
Naquela manhã quando ocorreu o assassinato da moça eu estava passando na rua e sai correndo, no entanto a imprensa me confundiu com o bandido e a policia seguiu a pista e logo chegaram em mim.
Tudo isso provavelmente se deve ao fato de que sou negro num país onde esse é o principal indício de culpa em qualquer momento.
Ninguém acreditou em mim, nas horas que consegui fugir, agora estou cercado e acabarei morto, aqui em plena rua, sem direito a defesa, sem direito nem a me explicar!
A lei desceu dos seus carros, atirando, nem tive chance...
Meu filho de poucos meses, crescerá sem pai...
Minha esposa irá sofrer com o estigma que todos colocarão em mim!
Só muito depois pegaram os verdadeiros bandidos, mas ninguém se importou comigo que já estava numa cama de hospital todo entubado, minha vida tinha ido embora, mas ninguém se importava!
O inocente paga pelo erro do culpado, a justiça não teve sentimentos por mim!
E agora será que eu um dia vou ter meus sonhos de volta?
Sempre trabalhei e olha o meu final, será que vale a pena viver assim afinal?


História macabra
traição, traição, traição.
Todas as noites, desde que se mudará da casa de seus pais eram essas palavras que povoam sua casa.
A principio julgou estar louco, mas logo o seu gato foi encontrado estrangulado e do sangue que saiu por sua narina foi escrito na parede: Saia antes que seja tarde.
A policia foi acionada mas nada descobriu! Era como se aquelas palavras tivessem criado vida sozinhas e ao examinar o gato não foi encontrado nenhum vestígio do possível criminoso.
Uma viatura ficou parada na porta dando proteção durante a noite, no entanto, naquela noite vários pombos que estavam no telhado apareceram no mesmo lugar, mortos com diversas fraturas por todo o corpo.
Na parede um aviso dizia: é sua última chance, amanhã você será morto!
Ele não tinha medo e naquela noite ficou preparado na porta da cozinha com uma arma preparada para matar qualquer um que tentasse lhe fazer mal, não era homem de correr dos problemas e ficaria até o final!
No entanto a meia noite a lua cheia apareceu e por todos os lados, vários fantasmas subiram do solo, espectros sem rosto que ao vê - lo ali em seu lugar sagrado tinham se irado e haviam o matado!
O corpo foi encontrado na manhã seguinte, era somente um casco seco, cada osso tinha sido quebrado, até o crânio estava liso como um papel!
A brutalidade do crime impressionava e nada parecia dar uma idéia de quem seria o assassino.
Talvez eles não devessem construir casas em cima de antigos cemitérios, é só um palpite, cada um acredita no que quiser!

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...