domingo, 20 de setembro de 2015

Partes 1 e 2 da história holocausto nuclear.

( Leandro e Marcos)
A cena discorre em um ambiente fechado, Leandro está acorrentado pelo pescoço a uma parede e vê a sua frente uma bomba
sendo armada, enquanto na outra sala Marcos a frente de um computador, termina de configurar a bomba.

_ Voz vindo pelo sistema de som da base.

_ Adeus Leandro, você talvez até dissesse as últimas palavras, se eu não tivesse arrancado sua língua.
_ Sabe o que vai ser mais interessante, sua cabeça é a única parte do seu corpo que vai sobrar, nada mais será encontrado.
_ E não se preocupe com a Maria, nem com sua filha, elas vão estar em cima da base, junto com os militares que irão encontrar seu celular horas antes e virão para cá, após receberem uma mensagem sua dizendo que tudo está bem.
_ Risos, nada como uma boa vingança? Não é mesmo, você que anos atrás acabou com minha vida, ao mostrar para as autoridades que era eu o responsável pela venda de segredos de estado para os chineses, me forçando a fugir para a América látina.
_ Todos pensaram que eu tinha morrido, quando desapareci na Venezuela, mas na verdade apenas subornei os governantes para me esconderem.
_ Desapareci e recuperei meu dinheiro após algumas semanas, e fui acumulando cada pedacinho de ódio contra você, contra sua honra excessiva, contra sua moral fechada.
_ Quando soube da antiga base de Álamo Gordo e de como você, chefe da CIA estava caçando um grupo de rebeldes escondidos aqui, aproveitei a situação e voltei para os EUA, contei para o grupo rebelde e pedi sua cabeça para eles em troca de lhes mostrar como controlar os drones americanos que eu havia projetado anos atrás.
_ Os jihadistas que vieram em meio aos refugiados ficaram bastante felizes e me pagaram bem, e me deram você como brinde pelo apoio a causa deles, em algumas semanas eles irão roubar diversos drones e carrega - los com explosivos atômicos contrabandeados pelo México.
_ A América vai ferver em chamas! Mas eu vou estar em Moscou, assistindo ao fim do mundo, dentro do Kremlin.

(Som de alerta da base)

_ 10 horas para a auto - destruição.

_ Aproveite suas últimas 10 horas, e se te consola saber, você não estará sozinho quando for para o inferno.

As luzes se apagam e somente um contador mostra para Leandro quanto tempo ainda lhe resta de vida...

PARTE 2 (Ahmed e Marcos)

A cena descreve uma ligação algumas horas depois da bomba estar ativada.

_ Olá amigo americano, seu programa de controle é verdadeiramente magnífico.
_ Eu te disse que você compraria ouro se aceitasse minha proposta.
_ E ai como está o chefe da CIA?
_ Dentro de 5 horas estará morto e vai levar consigo uma boa parte da equipe de elite da inteligência americana, um presente meu para sua operação!
_  (som de risada), isso é muito bom, as bombas estarão em território americano ao amanhecer do dia 31, os drones já estão sob nosso comando e voam rumo a Laredo no Texas, onde iremos carrega - los.
_ Bom, não se esqueça de mante - los com os sistemas anti - radar ativados e sempre coloque os fora da rota de aviões comerciais.
_ Não é bom chamar atenção demasiadamente, até por que com o vírus que vocês injetaram, o Pentágono ficará as cegas por quatro dias, afinal todas as máquinas deles fritaram, (risos).
_ Sim, você é muito bom, foi ótimo para a causa termos te contratado.
_ Bem me despeço Imã, e espero que seu plano de caos total consiga pleno sucesso, preciso desligar minha aeronave está me esperando aqui no hangar em Las Vegas, preciso ir o mais urgente possível para o Canadá e de lá para a Rússia.
_ Que Alah te acompanhe, seu nome jamais será esquecido.
_ Tenho certeza disso!

(Conversa com o motorista, dentro de um carro próximo a Las Vegas com o Agente Frederic Harturich)

_ Frederic, mande a ordem para as equipes de espionagem russas em solo americano sairem do país o mais breve possível, não seria bom que alguém visse Russos no país, nada como um pouco de preocupação mesmo em meio a uma vitória certa.
_ Sim senhor.

( Pensamento de Marcos)
_ Como foi bom a FSB me dar o comando total de seus agentes em solo americano.
_ Essa saída estratégica vai ser importante para que depois mais espiões venham como médicos, engenheiros e outros profissionais para ajudar na reconstrução, enquanto me ajudam no meu plano para controlar todo o sistema monetário mundial, risos.

Ao chegarem no Aeroporto, abandonam a limusine, o agente pega todas as malas e coloca no avião, enquanto Marcos abre seu notebook, e por controle remoto faz o celular de Leandro mandar diversas mensagens para sua família e para seu serviço que já estava o considerando morto.

Dizia ter conseguido escapar de uma emboscada, mas que havia ficado preso dentro dos sistemas de tubulação da base em Álamo Gordo, antigo local de testes nucleares americanos.
E ao mesmo tempo que fazia todos irem para lá, ligava a bomba e colocava a para agir mais rápido.

Era um explosivo ligado em algumas cápsulas de Gás Sarim e Mostarda, que quando explodissem iriam lançar por quilômetros gases tóxicos que pela posição dos ventos fariam Las Vegas ter um 31 de dezembro mortal.

Várias equipes foram mobilizadas para o salvamento do agente, sua esposa, procuradora de Justiça pelo estado de Nevada acompanhava as operações junto com a filha mais velha que tinha seguido os passos do pai, em duas horas todos estariam no local, mas para azar o deles não seria para salvar um prisioneiro encarcerado numa antiga base, mas para servirem como primeiras oferendas em um holocausto mundial.

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...