quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cassandra Strauder - Voltando para o Brasil





São Paulo – 01 de novembro de 2013

Não há nada pior do que estar sentindo dor!
E era essa a rotina daquele garoto desde que saiu da faculdade, não tinha nenhum dia que sua cabeça não explodisse de dor, já tinha ido há um monte de médicos e nada parecia ajudar lhe, tinha medo de recorrer à magia, por não poder compreender as reais forças desse universo.

Certo dia voltando para casa depois de mais um dia de busca por um trabalho passa por ele um gato preto filhote, tão bonito que logo lhe chamou a atenção e ele foi levando aquele gatinho até sua casa.

_ Engraçado que a dor passou! Disse o rapaz indo para a cozinha preparar algo para ele e seu novo amigo comerem.
Aquela noite ele foi dormir bem! Fazia anos que não tinha sossego durante o sono, uma pena que aquela noite foi à última em que esteve vivo!

O gatinho tão bonitinho era um vampiro metamorfoseado! Um ser noturno que todas as noites se divertia fazendo suas vitimas acreditarem que era uma inocente criatura! Ele entrava em suas casas com a permissão do proprietário e quando o relógio batia meia noite voltava a sua forma original, sedento pelo sangue de seu benfeitor.

Ele subiu as escadas e viu aquele pobre rapaz ali dormindo tranquilamente! Rapidamente voltou a sua forma humana e passou a mão em um taco de beisebol que ele tinha guardado na parede com um troféu e começou a lhe bater na cabeça! O rapaz não acordou a partir da segunda batida e antes que o sangue esfriasse nas veias dele, o vampiro ergueu suas presas e esvaziou aquele corpo de todo fluído vital!

O corpo foi encontrado um dia depois por um amigo que se preocupou quando ele não apareceu no trabalho naquele dia. A casa estava bagunçada e todos os objetos de valor tinham sido roubados.

A casa estava vazia e o corpo encontrado na cama tinha sido dilacerado! A polícia encontrou sangue por todos os lados e as câmeras de segurança viram várias vezes o mesmo rosto entrando e saindo do lugar carregando tudo que podia daquela residência!

Os vizinhos foram ouvidos, mas não se lembravam de nada, o cerco foi fechado, mas ninguém foi encontrado! A família do rapaz era do interior de Minas  e veio para reconhecer o corpo do filho, sua mãe e seu pai!

Ninguém se interessou pela história do caso depois de algumas semanas e tudo parecia estar esquecido se um dos policiais certo dia não tivesse ido ao hotel onde eles estavam e deixado um cartão um pouco amassado onde ainda se podia ler um número de telefone com os dizeres: Detetive e assassina do sobrenatural.

Não havia muito que fazer e eles ligaram poucos instantes após o policial sair e uma voz feminina de timbre forte e marcado respondeu do outro lado:

_ O que vocês querem?
_ Queremos que você investigue um caso para nós, um caso que parece ser sobrenatural, nosso filho foi morto por alguém que esvaziou todo seu sangue! Alguém que não é encontrado em lado nenhum.
_ Vampiro! Tudo bem eu aceito seu pedido e não se preocupem com o pagamento agora, até eu chegar ao maldito que matou seu filho não lhe cobrarei nada, mas quando isso ocorrer lhe custará cem mil dólares. Amanhã chegou ai! E desligou o telefone, deixando os pais do rapaz receosos se tinham feito a coisa certa!

Do outro da linha estava à bela Cassandra Strauder, uma assassina vampira desde o império Romano, agindo nas sombras sob o comando da organização, um grupo de vampiros super – poderosos que governa todo o mundo nas sombras, mas que depois da morte do Conde Drácula, o líder dessa organização e o mais perto que ela já teve de um pai, se rebelou contra a autoridade.

Ela estava com um mordomo da rainha preso em uma cadeira, todo molhado e um fio desencapado balançava de um lado para o outro. O criado da rainha era um vampiro e tinha ameaçado a de morte no palácio, por isso a realeza tinha contratado a para dar fim naquele problema.

Mas antes de matar o maldito ela resolveu extrair dele alguma informação útil, mas o infeliz tinha tido a mente lavada em um dos centros de controle mental em Roma que eram mantidos pelos vampiros.

Então o fio foi colocado na virilha dele e no momento que ele se abaixou sentindo dor profunda, os dentes dela sugaram seu sangue até a morte, ela limpou seu belo vestido vermelho enquanto os homens do MI – 6 sumiam com as cinzas e todas as provas daquele evento no estacionamento da casa real.

Naquela noite ela curtiu muito em Londres, andando em cima dos telhados em sua forma lupina! O amuleto que tinha recebido na noite da traição de um xamã lobisomem dava a ela a chance de escolher o que queria ser noite após noite.

E assim que o dia amanheceu ela entrou no aeroporto e pegou um jato fretado até São Paulo onde dormiu a viagem inteira, descansando da diversão da noite anterior. Quando chegou a São Paulo, ainda era de manhã, ainda era estranho caminhar durante o dia, mas com o amuleto o sol não lhe destruía mais, essa era uma vantagem que muitas vezes já tinha lhe salvado a vida em momentos que a organização tentará matar lhe.

Foi até um hotel e mandou que lhe comprassem algumas roupas, pois só estava com um short bem curto e uma camisa de banda, pois suas roupas depois da noite em Londres tinha se rasgado! Seu cartão de crédito tinha mais de um bilhão de dólares nos mais de quinhentos anos em que estava trabalhando como detetive e assassina do sobrenatural.

Encontrou se com a família em um café na Oscar Freire onde ficou sabendo todos os detalhes e garantiu para eles que logo, logo, estariam estampando sua casa com a cabeça do maldito que tinha feito aquilo! Ela só pediu para poder ver a casa onde tudo tinha acontecido e ganhou dos pais a chave da pequena residência na zona leste da cidade, próximo a universidade que ele estava estudando para subir na vida como programador!

Ela chegou lá em seu carro alugado, um conversível esportivo e ao entrar na casa já notou o cheiro podre do lugar, vários policiais já tinham estado ali, além de repórteres e curiosos para ver aquele estranho lugar. No entanto ela tirou suas roupas e tocando no amuleto em seu peito se transformou novamente em uma grande loba e conseguiu sentir o cheiro no colchão da cama do rapaz, o cheiro misturado de um vampiro e um animal e saiu na noite procurando o dono daquele odor maldito e foi pulando em cima dos telhados das casas, vasculhou por várias horas levando o pânico para todos os lados até encontrar no meio de uma antiga fábrica desativada, lá por volta das duas horas da madrugada um pequeno gatinho no meio de uma siderúrgica desativada próximo a São Caetano.

Ao lado do gatinho dentro da fábrica estava o vigia e uma jovem, todos dois desmaiados e no momento em que o gatinho se transformou em um vampiro; Cassandra estourou o vidro do telhado e desceu num pulo salvador, a luta entre os dois foi bastante feroz, mas o vampiro tinha sido transformado há pouco tempo! Não era páreo para alguém tão treinada quanto ela e num descuido acabou recebendo uma mordida na virilha, após pensar ter derrubado aquela besta que o atacou, com a mordida o seu saco escroto juntamente com o pênis foi arrancado de uma só vez.

A dor foi tão grande pelo golpe recebido que ele entrou em choque, era um vampiro ainda recente e não estava acostumado com o fato que quando se tornou uma besta da noite todos os seus sentidos são apurados ao extremo e as sinapses cerebrais aumentam em um nível insano deixando o corpo todo conectado como uma grande rede, esta por sua vez quando sofre algum impacto causa uma dor na cabeça profunda! Uma enxaqueca que mataria um mortal facilmente, mas que no caso daquela besta tinha apenas deixado o em choque total!

Após perceber que ele estava apagado, ela voltou à forma humana, completamente nua naquele galpão frio! Para não ter problemas com a polícia verificou como estariam às vítimas e ao tocar na veia do pescoço do vigia percebeu que aquele senhor tinha morrido a jovem, no entanto estava apenas bastante alcoolizada, mas estava respirando normalmente, retirou as roupas da jovem, para ter algo com que se cobrir, pois o frio estava imenso e ela estava desacordada, portanto não teria problema nenhum nisso! Foi até o portão da frente e pegou várias correntes e prendeu a besta.

E depois voltou para fora e encontrou num estacionamento, uma antiga caminhonete, provavelmente era do vigia que passava ali as noites. Colocou os corpos na parte de trás que fedia a terra e a esterco de animais e foi ao lado daquele vampiro maldito!

Enquanto dirigia ia pensando como ele tinha feito aquilo, quando ele num espasmo involuntário lhe mostrou o que tinha feito para enganar aquelas pobres pessoas e se transformou em um gatinho de cor preta e olhar inocente, mas que tinha um profundo corte na barriga e rapidamente voltou a forma humana, no entanto as correntes tinham caído e se ele acordasse daria um tremendo trabalho para lhe recapturar, afinal dos vários dons vampíricos a metamorfose era o que os fazia passar desapercebidos em meio a população.

Ela chegou à cidade de São Paulo novamente, e deixou o carro num matagal abandonado, onde as vítimas ainda dormiam completamente, pegou um celular e ligou para o tenente da divisão de casos especiais da polícia civil! Seu nome era Oscar Ferro e os casos mais insólitos caiam sempre em suas mãos.


_ Olá amor!
_ Cassandra? Soube que você estaria na cidade, mas por que a honra de me ligar?
_ Bem! Talvez eu quisesse ouvir sua voz, te chamar para sairmos e transar, mas acho que é por que estou com um vampiro metamorfo nível um em minhas mãos aqui na entrada de São Paulo e precisava de uma mãozinha sua para mandar o desgraçado para a casa de Satã!
_ Que bom ouvir isso! Estou a caminho! Disse e desligou o telefone, enquanto ela usando a corrente em uma das mãos batia no vampiro que se recuperava do golpe recebido. Ela o espancava sem motivo algum, apenas para passar a raiva, mas tomava cuidado para não desfigurar o rosto afinal precisava de uma prova que o desgraçado tinha sido morto para poder receber seu dinheiro! Passado alguns minutos eis que surge uma viatura, próximo ao matagal e ao longe ela escuta a voz de seu velho amigo lhe chamando!
Rapidamente enrola a corrente no pescoço do vampiro e tranca o, deixando o maldito com uma coleira em volta do pescoço, bastante apertada. Ela sai o arrastando pelo gramado até chegar próximo a estrada onde corre e dá um abraço em seu ex - namorado!

_ Por que demorou tanto?
_ Fico feliz em te ver novamente!
_ Demorei por que estava tomando banho, preparando a carteira e pegando os seus brinquedos que deixou comigo antes de partir para Budapeste!
Ela chegou bem próximo ao ouvido dela, deu uma mordidinha sensual e disse: _ Trouxe tudo! Você sabe como animar uma garota querido!

Ela passou a mão no celular dele e tirou várias fotos daquele vampiro e mandou em tempo real para a família do morto numa mensagem e quando o policial lhe devolveu suas duas pistolas abençoadas pelo papa João Paulo, carregadas com balas ungidas e uma adaga retrátil que tinha a ponta furada para injetar luz ultravioleta através de um cabo ligado a uma mini bateria elétrica no cabo!

Chegou bem próximo daquele assassino e usando a adaga desferiu um golpe no peito dele ainda deitado no chão! No mesmo instante o corpo explodiu em vários pedacinhos que foram se decompondo em cinzas!

Após ficar sentindo o cheiro daquele maldito ela falou ao policial sobre as vítimas do bandido contando os detalhes de como o tinha capturado e ao fim lhe deu um beijo e saiu em seu carro enquanto ele chamava reforços!

_ Cassandra está de volta na cidade! Posso me preparar para uma guerra na noite! Disse o policial enquanto libertava a moça completamente nua daquela caminhonete velha.



Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...