terça-feira, 28 de julho de 2015

Mensagem de socorro!

É uma verdade incomoda para muitos, mas nos da Agência de caça, somos treinados desde que entramos para matar super – humanos.
Temos equipamentos de ponta e diversos técnicos em variados assuntos afim de desenvolverem as melhores armas místicas e tecnológicas para nosso trabalho, tornando a vida de nossos agentes cada dia mais fácil.
Sim! Nós matamos heróis quando eles se tornam em número elevado, somos o controle de pragas em defesa da democracia, da paz e da ordem!
Esse era sempre o discurso que o Professor Wealth usava quando lidava com os novatos, uma sequência de verdades duras para acostumar aqueles homens e mulheres para sua nova missão: Matar heróis no mundo todo, servindo como equílibrio entre o bem e o mal, sempre de modo glorioso, para que o personagem morto fique com muitas glórias e seja sempre lembrado como uma grande figura.
A agência foi responsável por várias mortes de super-heróis desde a década de 60 quando foi criada pelo presidente Jimmy Carter, como um órgão para garantir a segurança dos EUA e do mundo, seus serviços estão atrelados a ONU e a OTAN e as verbas que recebem são todas mascaradas como ajuda humanitária para países do terceiro mundo.
Alguns jornalistas até chegaram a noticiar a existência de uma agência governamental que estaria matando heróis, contudo é engraçado que todos eles logo negaram o que tinham dito ou simplesmente foram encontrados mortos em acidentes trágicos.
Eu serei a primeira a relatar o caso e por que todos os que tem superpoderes devem ficar preocupados...
Meu nome é Adana Nahô, sou natural do Cairo, de algum modo nasci com dons de premonição e clarividência, consigo ver o futuro com uma exatidão precisa, mas somente por poucos segundos, vejo eventos que irão acontecer e como posso evita – los.
Assim por várias vezes evitei que crianças do meu bairro se acidentassem enquanto ainda era criança e acabei tendo fama internacional, os jornais noticiavam me como uma garota prodígio, e muitos vinham até a mim querendo fazer testes e mais testes dos meus poderes, sob os quais eu não tinha nenhum controle, como ainda não tenho até hoje.
Depois da fama, veio a minha desgraça, a agência de caça apareceu na minha casa, matou meus pais e me levou como prisioneira, foi a noite e todos os relatos sobre o caso foram apagados dos jornais e até os vídeos na internet com meu nome foram deletados misteriosamente dos provedores da internet.
Fui levada a um centro de pesquisas e trancafiada em uma jaula pequena, enquanto homens brincavam pedindo que eu falasse para eles os números da loteria, zombavam de mim da maneira mais discarada possível, até que uma voz soou por um alto – falante e todos eles saíram me deixando sozinha, com frio e fome, naquela base militar perdida sob o deserto.
Enquanto estava ali, chorando pelos meus pais tive uma visão de um futuro assustador, onde todos os heróis da Terra tinham sido abatidos, onde as pessoas eram escravas de lagartos gigantescos, foi uma sequência de imagens que me deram muito medo e pelas noites que se seguiram ainda tive pesadelos com aquela sequência que vi naquele momento.
Passadas quatro semanas, fui levada para os EUA e chegando lá depois de vinte quatro horas, vi me diante do Doutor Wealth, veio até mim falando em um árabe com sotaque, para que eu não tivesse medo, que ele queria o meu bem e que agora aquele lugar seria minha casa.
Eu era uma menina ingênua e fui enganada pelas palavras doces do doutor e como me arrependo, por vinte anos servi a eles ajudando a contar onde novos heróis nasceriam para que os agentes matassem os novos super seres, alguns ainda na barriga de suas mães.
Todas as noites sou atormentada pelos meus crimes, eu os ajudei a fazer o mal, mas posso dizer que me redimi em partes pelo que fiz, ajudando a libertar diversos heróis que eram mantidos escravizados na base onde eu vivi quase toda minha vida.
Algumas semanas atrás meus poderes evoluiram e eu ganhei o dom da Telecinésia, passei a conseguir controlar o ambiente com o uso da minha mente, pude ler os pensamentos dos guardas e soube dos prisioneiros feitos cativos sob controle mental no subsolo da base.
Aquilo me irritou e me fez rebelar contra o sistema em que eu estava presa, assim sendo, controlei a mente dos guardas e fiz com que eles desativassem os sistemas de segurança da minha cela. E fui andando pelos corredores ao anoitecer, destruindo cada um dos guardas daquela base, até que cheguei ao local onde os heróis eram feitos de escravos e os libertei.
Muitos estavam loucos devido a lavagem cerebral feita, mas a maioria conseguia lutar, contudo nesse momento fomos cercados pelos guardas e muitos pereceram, contudo consegui escapar com alguns e formei uma pequena resistência, boa parte deles contudo está gravemente ferida e não poderá lutar outra vez.
Mando essa mensagem pela rede de computadores, sabendo que minha posição será interceptada, contudo espero que esse texto chegue aos vários heróis ainda livres mundo afora e que venham em nossa ajuda. Posso provar tudo o que falo, vocês estão em perigo!
Espero também que essa mensagem chegue ao guardião, o professor Paradoxo, soube através de uma das heróinas que salvei que ele é um dos seres supremos do nosso universo, que teria poder para reverter o mal realizado por essa agência, se alguém souber como contata – lo espero que ele e vocês, heróis do mundo venham em nosso socorro!

ADANA –

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...