segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Schlange e o plano maligno

Novembro de 1989.

O mundo estava prestes a ver o fim do mundo soviético, ia abaixo um sistema mortal que matou milhares de pessoas.
Os políticos alemães já se preparavam para a reunificação do país e diversos jornalistas do mundo partiam rumo a Berlim Ocidental para cobrir o fim iminente do muro que por tanto tempo tinha separado aquele país.
Na madrugada do dia 30 uma base americana a leste da Hamburgo está sendo esvaziada, tudo está sendo colocado em um moderno avião com tecnologia anti - radar, estavam carregando os monstros da guerra.
Hoje muito se fala sobre as tentativas de engenharia genética feitas durante a guerra, mas ninguém leva em consideração que os nazistas conseguiram fundir DNA humano ao de animais formando um verdadeiro exército de bestas que só não foi lançado pelo próprio medo do Fuhrer de que monstros se voltassem contra  seus planos.
Abaixo do campo de concentração de Bikernau foram encontrados aquelas criaturas e durante a guerra, foram transportadas para aquela base de segurança, mantidas sedadas e agora com o fim da união soviética, estavam sendo levadas para uma base americana ultra - secreta abaixo do Canal do Panamá.

Janeiro de 2016

O transporte fora completado com sucesso e no fim do ano de 1989 a carga contendo aquelas bestas chegou ao seu destino e desde então tem ficado sob escolta do exército que ainda hoje estuda o DNA daquelas mutações para entender o que foi feito.
Todas as cobaias envelheceram, menos uma, uma meta - humano com o código genético fundido ao de uma serpente, ele não envelheceu nem um milímetro nesse tempo todo, os relatórios dos cientistas nazistas chamavam aquele espécime de: Schlange, que significa Cobra no seu idioma.
Provavelmente todos aqueles seres eram filhos dos campos de concentração, uma zombaria as leis divinas que os nazistas fizeram, era assim que a Doutora Nikao dizia enquanto estudava com sua equipe aquele grupo de aberrações.
Ela era uma geneticista brilhante, contratada pelo pentágono para estudar o caso e ainda se impressionava com as variações feitas em cada um daqueles seres.
Tudo estava bem, a base estava em segurança, alimentada pela energia gerada no canal, mas um grupo terrorista venezuelano destruiu a central energética em um ataque que marcou a tomada do estado panamenho pelo seu vizinho.
Não houve tempo para tirar ninguém dali e sem a energia as bestas acordaram, muitos estavam fracos demais para sequer pensar e caíram ao chão, mas Schlange estava faminto e atacou vários guardas que tentaram nocautear lhe.
A base estava sob ataque e o protocolo mandava que selassem a entrada, mas não havia energia para mover as pesadas portas de aço titânio e as aberrações nazistas se soltaram.

Fevereiro de 2016

Schlange escapou de toda a perseguição e conseguiu nadar usando sua cauda para longe, chegando até a ilha de Cuba, onde os aviões americanos que o caçavam não podiam ir.
Ele era metade humano, da cintura para cima e metade serpente da cintura para baixo, tendo quase três metros de altura, contando da ponta do rabo até o alto da cabeça.
Sua força era descomunal, foi capaz de rebater usando a cauda, um míssil jogado em sua direção e muitas vezes com as mãos nuas atacou grupos de marines mandados para o deter enquanto fugia pelos países da América Central.
O fator de regeneração dele era gigantesco e certa vez enquanto fugia para El Salvador foi cortado ao meio por uma saraivada de metralhadora ponto 50 e em poucos minutos se regenerou dos ferimentos.
Agora ele estava em Cuba e não se podia mais caça - lo, sem correr o risco de um incidente internacional de proporções grandiosas.


Março de 2016.

Os diplomatas americanos enviados para conversar com o ministro do exterior cubano receberam uma resposta negativa, o governo da ilha considerava que os Estados Unidos tinha mandado a besta como uma forma de atacar seu país e não aceitava nenhum tipo de interferência, enquanto isso na região leste do arquipélago, moradores começavam a relatar a estranha aparição de um monstro com forma humana, que levava crianças e gado e que era tão rápido que conseguia se desviar de balas normalmente.
Os militares armavam diversas emboscadas em torno da Sierra Maestra onde a besta se escondia, mas nenhuma surtia efeitos proveitosos, de algum modo sempre aquela criatura conseguia escapar das forças militares e acabava trazendo muitas baixas antes de desaparecer.
Não se podia esperar no entanto que ao começar a se alimentar de seres humanos, aquele ser tenha passado a adquirir os conhecimentos de suas vítimas, assim em pouco tempo, os ataques se tornaram mais ousados e não raras vezes ele comeu centenas de pessoas antes de fugir para seu esconderijo na mata.
Sua digestão era em questão de segundos, e a cada novo corpo de que se alimentava ia aumentando em força e em tamanho.
O mundo no entanto não sabia de nada do que estava ocorrendo em Cuba, que para vários regimes com inspiração socialista no sul do continente continuava sendo um paraíso socialista a lutar contra o grande imperialismo americano.
No entanto os cubanos viviam no inferno, sob o medo de que a qualquer momento aquela criatura os viesse matar.
Um grupo de cantores vindos do Brasil, chegou a ilha sem saber de nada, esperando contar para todos como tudo ali era lindo e belo, deram azar, Havana tinha sido evacuada horas antes de sua chegada e ninguém veio os receber durante o dia.
O piloto assim como todo o grupo andou pela cidade, entrou em casas e prédios comerciais e tudo parecia estar vazio, eles foram se distanciando da pista de pouso até chegarem ao centro da cidade, de onde puderam ver seu avião voar pelos céus, Schlange tinha se escondido no hangar e por ter se alimentado de militares sabia como pilotar, foi difícil apenas entrar na aeronave, mas após jogar alguns bancos fora, coube perfeitamente dentro daquela estrutura, ligou os motores e dali partiu, tinha ouvido que o general chefe tinha ordenado a implosão da cidade para aquela noite e não queria ficar ali, já tinha se alimentado de cubanos demais, agora queria conhecer o mundo.
Os cantores brasileiros, ilhados naquela cidade evacuada não tiveram a mesma sorte e quando a noite chegou a cidade foi implodida e seus corpos ficaram para servir como pasto aos animais.

Julho de 2016

A aeronave roubada em Cuba, foi encontrada num pequeno aeroporto na Venezuela, uma vila cercava o lugar e foi totalmente devastada e assim a cobra humana como passou a ser chamada a criatura pelos populares foi avançando pela América do Sul, e em questão de semanas já estava no Peru.
Os Estados Unidos compravam o silêncio das nações da região com dinheiro e tecnologia, mas nem isso estava adiantando e já se começava a investigar o que seria aquela monstruosidade que segundos os relatos mais animadores já teria matado mais de quinze mil pessoas.
Schlange avançou até a região de Machu Pichu, de algum modo aquele lugar parecia lhe chamar, era como se ele fosse atraído para ali.
Algo na cidade antiga parecia o atrair para lá, uma força primordial, mas ele não pode chegar ao seu destino, a guardiã dos mortos, Amanda Nefetur juntamente com o guardião da linha do tempo o detiveram antes que ele entrassem em contato com a deusa serpente do povo Inca, presa naquelas ruínas, ele foi despedaçado no alto das montanhas pela foice da morte e todos pedaços queimados, mas seu sangue escorreu pela montanha e quando os heróis pensavam estar tudo bem, um grupo de cultista da deusa serpente levou até ela o sangue da criatura e usando magia primordial ela sacrificou seus seguidores e com aquele sangue fecundou a si mesma, onde nasceram várias serpentes humanas, atravessou o portal e agora não estava mais presa.
Mesmo matando a criatura, os planos do mal tinham se concretizado e agora o mundo estava sob ameaça, teriam os heróis força o bastante para vencer esse novo mal?

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...