quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O fim da fuga e a busca pela verdade.

Aquela fuga eterna já estava o cansando.
Ele era caçado por todos os lados, vivia cercado e sempre escapava no último minuto.
Fugir, ser encontrado, fugir, ser encontrado desde que aquele trágico evento tinha ocorrido há trinta anos atrás.
Suas juntas doíam muito e não demoraria muito para ele ser pego pela polícia da federação que tinha jurisdição para atuar em todos os planetas, era isso ou teria de voltar a Terra em busca da verdade: Sobre quem matará aquela moça naquela noite de três de outubro? Mas será que estaria preparado para a resposta? Será que não seria melhor correr? Sua mente e seus implantes de neuroconexão lhe martelavam duramente, dia após dia essa dúvida lhe corroía até que ele resolveu voltar disfarçado para Marte e lá dentro do sistema da federação iria voltar para a casa.
Uma cirurgia plástica total tinha lhe comido os recursos que ainda tinha mas fora um sucesso e logo ele estava de volta ao planeta vermelho e de lá conseguiu um trabalho num cargueiro para a Terra, sabia que logo os policiais lhe achariam e esperava ter pelo menos uma semana para investigar e limpar sua barra.
A roleta do tempo estava rodando e agora era jogar para o tudo ou nada final... Mas será que rever sua casa depois de todo esse tempo e descobrir a verdade lhe traria paz, após anos vivendo como foragido, proscrito e ter sido forçado pelas circunstâncias a cometer atos tão bárbaros que ainda lhe remoíam a memória.
Tudo estava tão mudado a Terra estava tão diferente quando saiu do espaço porto, tudo estava mudado, ele saiu sem se preocupar com nada e quando ultrapassou os portões entrou em sua última jornada, mas que descobertas lhe aguardam na Terra, terá valido a pena? Ou algo de ruim irá lhe ocorrer?

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...