terça-feira, 30 de setembro de 2014

Uma vingança, ou a justiça tem seus meios.

Era uma luta mortal
Todos sabiam que ninguém desafiava os homens da polícia corporativa naquela cidade, mas ele era estrangeiro e havia feito uma denúncia contra eles, agora tinha de pagar!
Eles esperavam amedrontar aquele professor de artes marciais, mas nada parecia para - lo na sua busca pela justiça e só lhes sobrará matar ele, tinha planejado tudo certo, preparado uma hora de grande movimento, só não esperavam que o agente enviado por aquele grupo corrupto acabaria tendo o braço quebrado em cinco lugares após ser confundido com um ladrão, então algo maior precisou ser tomado e eles todos entraram atirando, muitos alunos acabaram mortos, mas o mestre conseguiu romper o cerco e escapar pelo duto de ventilação.
Agora o chefe daquela operação estava ali, solitário, esperando a morte, aquele cara tinha matado cada um dos homens, um por um quebrando lhes o pescoço.
A polícia federal tinha entrado em ação e a concessão da empresa privada que administrava a polícia fora cancelada, todos estavam envolvidos para caçar aquele assassino de policiais mas nada podia parar ele, que movido pela vingança pela morte de seus alunos tinha jurado limpar o mundo daqueles homens maus.
Naquela noite ele pegou o último daquele grupo, e se dirigiu ao cemitério onde estavam enterrados seus alunos que para ele eram como seus filhos.
Agora sua promessa estava cumprida, ele caiu no gramado e chorou, quando uma voz lhe disse:
_ Sua missão ainda não acabou, vingaste uma injustiça mas ainda existem outras a serem debeladas, você terá o poder para enfrentar o mal, punindo os injustos que há tanto tempo maltratam a esse país.
Quando olhou para trás ele viu uma figura carregando uma venda nos olhos em uma das mãos ela tinha uma espada e na outra uma balança que pendia para um lado.
_ Eu sou a justiça e te dou os poderes para vingar as mortes dos inocentes e fazer a balança pender, você será o nêmesis para os maus e impuros, uma sombra para lhes parar o coração e lhes derreter no medo, sua jornada começou com um propósito de vingança e assim continuará.
A dor, o desespero, o terror de cada vitima da miséria causada pelo mau baterá no seu coração e você só terá paz, quando o mundo inteiro estiver em paz!
E assim ela lhe encostou a espada e no mesmo lugar apareceu um escorpião tatuado em sua pele que queimava muito.
E a partir dali ninguém que cultua o mal, dormiu em paz!

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...