terça-feira, 6 de outubro de 2015

A Agência de caça ataca Minuto.



Um herói de uma pequena cidade no interior de Minas Gerais ganhou notoriedade após salvar um trem onde a presidente Dilma estava que perdeu os freios e ia bater de frente em outra composição.
A Agência de caça, grupo criado e financiado por milionários que buscaram a morte da presidente por ela ser contrária as ações da organização em território brasileiro ficaram enfurecidas com esse súbito salvamento.
Esperaram, até o caso ser esquecido e agiram numa noite, oito homens armados com disparadores de granadas de gás chegaram até a pequena casa, onde os rastreadores apontavam que o herói estava, arrombaram portas, quebraram janelas e destruiram tudo lançando várias granadas de gás, que impediram o intrépido herói de sequer ter chance de se defender.
Eles o pegaram e incendiaram a casa, sem se importar com os animais presos na área nos fundos, e saíram sem deixar rastros, a neblina do gás sonífero logo se espalhou por toda a cidade e poucas que acordaram e foram lá ver, terminaram dormindo na rua, sem nenhuma reação, no outro dia, as pessoas só notaram a casa incendiada, mil e uma histórias foram inventadas para justificar o incêndio e o sumiço do proprietário.
O jovem foi levado para uma nave e trancado dentro de um tubo cheio de elementos nutritivos, com vários fios e tubos ligados ao seu corpo, onde passou semanas a fio sendo alimentado por sondas enquanto os médicos extraíam suas memórias por meio de estímulos elétricos que foram pouco a pouco destruindo partes do seu cérebro. A dor causada por esses choques era imensa, incomensurável, por várias vezes o herói morreu e acabou sendo ressuscitado para continuarem os experimentos.
O corpo dele foi cirurgicamente alterado, colocaram uma bomba no peito dele, e uma série de alterações para torna - lo uma máquina de matar. Passados dois anos ele foi colocado na posição de assassino da agência da caça e sua primeira missão era matar um novo herói surgido na Nicaraguá, um menino que tinha o poder de controlar aparelhos elétricos a sua volta.
Foi um verdadeiro massacre, na cidade de Acapulco no México onde o garoto vivia, todos os membros de uma pequena vila na região foram exterminados pelo herói que num momento de fúria quebrou a cabeça do menino com um poste, mas no gesto extremo de força a mão da criança encostou no seu cérebro e de algum modo desligou seu sistema de controle, foram alguns minutos onde o herói olhou para os lados e viu a destruição que havia causado, mas quando a nave percebeu o acontecido ativou a bomba no coração do herói e ele caiu morto enquanto voava para longe dali, seu corpo caiu no golfo do México e acabou sendo uma janta inesperada para um grupo de tubarões, que devoraram até os ossos do herói.

Matar a mãe e morrer.

Uma dona de casa é assassinada em frente a um ponto de ônibus, a polícia é chamada e consegue achar o criminoso.
Mas para a surpresa de todos o assassino segundo tudo indicava era o filho da mulher que havia jurado lealdade a um grupo de traficantes de meta - anfetamina que tinha por código que aqueles que entram para a irmandade devem abandonar a família, afim de que nunca mais saíam de lá.
Era uma nova organização criminosa que veio crescendo bastante após o ano de 2019 quando uma série de operações integradas entre a inteligência do exército e todas as polícias desbaratou de uma só vez todo o poder do PCC e do comando vermelho em todas as grandes capitais, levando para a prisão algumas centenas de pessoas, que eram colocadas sob duas perspectivas: Ou delatavam ou iriam mofar na cadeia.
Era o primeiro ano após a era Dilma e o novo presidente tinha já conseguido no congresso um endurecimento das leis do Brasil que agora contavam com prisão perpétua seguida de trabalhos forçados em minas de sal, para quem cometesse crimes considerados hediondos.
Todos delataram e o sistema caiu por si só, foi uma comemoração imensa por todos os lados, com a prisão de vários traficantes, mas isso acabou gerando um vácuo de poder onde diversas organizações criminosas e terroristas passaram a lutar para querer preencher: Estado Islâmico, Al Qaeda, as máfias italianas, japonesa, a Tríade Chinesa, e demais grupos lutavam entre si para dominar porções dos territórios onde antes atuavam as duas maiores organizações criminosas brasileiras, matando pequenos distribuidores ou cooptando os para trabalharem nessas outras organizações.
A FARC no entanto continuou sendo a fornecedora mais fácil para os produtos que mais interessavam, maconha e cocaína, contudo agora o mercado tinha se aberto para outros tipos de droga, em especial as sintéticas que em um ano aumentaram a sua circulação em quase quinhentos por cento.
A irmandade da nova morte, era um dos grupos responsáveis por esse aumento, com um estrito código de regras, esse grupo agia como uma espécie de seita onde cada iniciado precisava renascer para ser aceito e a prova para tal era justamente matar a família, toda a família.
No caso do rapaz preso após a investigação, ele acabou sendo violentado até a morte na cadeia e encontrado pendurado em um ventilador com um pequeno lençol, seu corpo tinha sido aberto do pescoço até a virilha e alguns presos gritavam chamando os carcereiros:
"Olha a carne!" Até que um dos carcereiros foi na porta da cela e iluminou lá dentro com a lanterna encontrando o rapaz que havia aparecido bastante na TV sendo fatiado.
A cela foi aberta, todos os presos separados e interrogados para confessarem, mas ninguém delatou ninguém.
Todos sabiam que não se pode matar mãe, nem criança, muito menos mulher grávida, aparecer na TV e esperar acabar vivo na cadeia, os tempos tinham mudado muito mas nas penitenciârias o código de regras ainda era o mesmo.

O troco

Nara era uma jovem muito bonita, todos ficavam encantados ao vê - la passar.
Sua beleza no entanto escondia um coração maldoso e uma mente completamente pervertida.
A diversão da jovem era seduzir homens casados e atira - los a lama.
Sujar suas reputações e deixa - los completamente solitários na sarjeta.
Mas o destino sabe ser justo e uma hora todo o mal volta.
Ela que se julgava uma caçadora foi envolvida pela paixão, perdeu completamente o juízo por um rapaz.
E este por sua vez aproveitou para arrancar tudo que ela havia ganho dos seus amantes no passado.
Lhe tirou carro, jóias, celular... Tudo, e quando ele teve que passar a trabalhar, algo que não fazia desde que saíra da casa dos pais, anos atrás.
Ele a esperou na saída da loja e no momento em que ela atravessava a rua para esperar o ponto de ônibus ansiosa para chegar em casa e encontrar com seu amor, acabou sendo atropelada por ele.
O carro do amado, veio muito rápido e a atingiu na altura do esôfago separando a em duas partes, seus pés ficaram no local e o tronco foi arrastado pelo carro, que foi abandonado pelo motorista em uma avenida expressa próxima ao local.
O assassino sumiu, não foi encontrado em parte alguma, mesmo com várias testemunhas descrevendo como ele era. Contudo a motivação do crime foi encontrada na casa alugada por ele no subúrbio: Ele era filho de um dos muitos homens que aquela bela jovem havia enganado para conseguir acumular bens.
Seu pai havia lhe pedido antes de cometer suícidio que vingasse a honra da família e assim ele tinha feito, agora seu clã era honrado novamente e ele terminou seus dias no Japão trabalhando muito duro num restaurante, mas sempre com um sorriso nos lábios por saber que havia conseguido limpar a honra de sua família.

Cuidado com a Ira, o cemitério sem choro é muito triste.

Quando chegou aos 50 anos, o pobre Ernesto resolveu que era hora de voltar a namorar.
Senhor de idade que guardou quase 20 anos de luto, ele parecia decidido a sair para curtir um pouco mais a vida.
Suas investidas na noite o tornaram famoso como galanteador, bom dançarino sempre era disputado nas rodas de samba onde passou a ser conhecido como boca doce.
Até que um dia apareceu uma morena, moça jovem filha de um coronel da polícia e fascinou o pobre senhor que perdeu o queixo e o juízo.
A moça no auge dos seus vinte anos aproveitou bem a situação e soube ir levando o em banho maria, o maior tempo possível, mas logo o falatório começou naquela pequena cidade começaram.
E seu pai que era a raiva encarnada em pessoa, soube da situação quando um soldado viu sua filha passando e comentou que ela estava tratando de um velho!
Na mesma hora o cara foi erguido pelo colarinho da farda e delatou tudo o que o povo contava a boca pequena.
Logo o velho saiu na patrulha e ao ver o pobre Ernesto passando numa rua, saiu do carro, ao reconhecer ele como o cara identificado pelo soldado na fala.
Saiu com o cassetete nas mãos e sem pensar muito saiu sentando o braço no outro, sem dizer nada começou a bater, enquanto o pobre pego de surpresa ficou caído no chão, apanhando até perder todo o formato de gente.
Ninguém se atreveu a defender ele, afinal o coronel era conhecido por ser violento e quando estava em fúria atacava até cachorro que lhe passasse pelo caminho.
O velório do coitado aconteceu sem ninguém para lhe saudar, somente os amigos do samba fizeram uma música para o pobre, que cantavam baixinho sempre que o alcool subia lhes a cabeça, por temerem ações do coronel.
A filha do pobre também teve um fim trágico, se enforcou com um cinto ao saber que seria forçada a virar freira, durante a festa para a santa da cidade, seu corpo foi encontrado na praça principal com uma carta a seus pés.
A moça acusava o pai de todos os nomes mais feios, pelo menos o que se pode entender da carta, pois naquela noite choveu bastante e o corpo encharcado da moça foi encontrado somente algumas horas depois, em meio a um cenário onde a própria natureza parecia fazer um velório para o cadáver.
O pai que antes era a pura raiva, surtou em um momento de culpa ao pensar que todos na cidade o recriminavam pegou sua arma colocou na boca e disparou, caindo em meio ao seu gabinete na polícia, seu enterro foi cheio de honras, mas sem qualquer remorso, ninguém chorou pela morte daquele homem, nem o padre parecia muito interessado em lhe dar a extrema unção.
Quando uma semana passou a viúva do coronel estava na roda de samba dançando em saias minúsculas, semanas após era vista com um rapazote para cima e para baixo e logo após alguns meses estava grávida novamente, o marido virou passado, tudo dele virou passado.
Cuidado com a ira, ela te faz perder a vida e ser esquecida mesmo por aqueles que mais lhe amam.

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...