sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Sonho mercenário

Uma vez tive um sonho, embora um sonho mercenário. O tipo de sonho em que você nunca acorda, o tipo de sonho em que você se lembra dos seus sonhos para sempre. A maioria dos meus sonhos são geralmente sombrios e sombrios, eles refletem minha personalidade. Eles são todos pretos, frios, úmidos e sem luz, às vezes iluminados pelas faíscas de uma explosão ou pelo clarão de um golpe rápido de luz deixado por um relâmpago. Muitas vezes sonho que estou lutando contra alguma coisa, sozinho, em um lugar escuro, escuro e sem luz. Às vezes, a forma e a forma do inimigo não são claras para mim; às vezes apenas a forma e a forma do inimigo estão lá e eu sei que estou lutando contra alguma coisa, mesmo que não tenha certeza do que exatamente é esse "algo".

Eu costumo lutar sozinho, porque luto bem sozinho. Eu sou do tipo que gosta da solidão tranquila de uma garrafa de licor, o suor da batalha cai da minha pele, e a súbita torção de um joelho ou braço sendo quebrado ou deslocado está cheio de sangue e a compreensão do que é sentir ter um membro rasgado ou arrancado. Esse é o meu sonho.
Mas às vezes, eu acordo, não consigo continuar lutando ou ficar dentro da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sons da noite

Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...