Temporada de caça - Segunda parte história N - 90.
Capítulo 1 - A missão
Depois da queda da heroína Flecha de Remissão, vários heróis se mobilizaram para tentar conseguir encontrar o paradeiro da vigilante que de uma hora para outra deixou de fazer contato, as autoridades brasileiras foram acionadas e fizeram o corpo mole habitual, o corpo não foi encontrado nem mesmo o uniforme, mas o que mais preocupava ao líder da liga Brasileira de combate aos super vilões, ou simplesmente LBC, era o favor que o comunicador dela tinha evaporado juntamente com todos os seus objetos, não podiam culpar ninguém por que nada foi encontrado, mas dentro da base subterrânea em Brasília alguma intuição extra terrena lhe trazia um medo que sobrepujava seu intelecto de QI dois milhões.
_ Pássaro Vermelho, Flecha de Remissão, dois heróis cairão em menos de dois meses e nenhum culpado foi encontrado, as balas que os mataram carregavam uma espécie de veneno tão poderoso que nem pudemos rastrear sua origem, algo que corrói a pele dos seres feitos a base de proteína de dentro para fora, a cápsula rompeu a velocidade do som, por que quando foi encontrada por Raio X não passava de um monte de titânio agrupado na forma de uma pedra qualquer há quilômetros do local original.
_ Calma Gênio, ficar falando sozinho não vai ajudar em nada e fará apenas os humanos que não entendem você muito bem te acharem ainda mais estranho. Disse a Inteligência artificial através de seu avatar no computador central.
_ Então o que sugere que eu faça? Dois heróis da liga que eu juntei estão mortos em menos de dois meses e nada foi encontrado sobre os assassinos, além disso vários vilões foram encontrados incinerados sem nenhuma pista que leve nos aos assassinos.
_ Não poderia ser alguém querendo vingança contra os heróis e vilões? Já fez uma pesquisa nos bancos de dados mundiais para tentar achar algum padrão que una esses fatores estranhos?
_ Bem pensado Sam, vou fazer isso agora!
Enquanto isso na Terra o herói conhecido como Monge enquanto procurava provas que o levassem ao assassino de Flecha de Remissão acabou caindo em uma armadilha de Naiara, ela armou uma falsa descoberta de provas e chamou o para um local ermo próximo a base aérea do Galeão no Rio de Janeiro e quando ele chegou ao local marcado foi alvejado por uma bazuca e seu corpo foi estraçalhado em milhares de pedacinhos, o tiro no entanto foi disparado por uma máquina controlada a distância que quando destruiu o vigilante Monge se auto implodiu não deixando nenhuma prova sobre quem estaria no controle do dispositivo, uma investigação comandada por heróis brasileiros novamente não resultou em nada.
Esses ataques resultaram no medo generalizado na comunidade heroica nacional, mais um grande combatente tinha sido morto e ninguém tinha sido culpabilizado e a cada dia que passava mais deles estavam descendo a cova, como no caso do místico Sharan, que era um combatente do sobrenatural e acabou tendo a varinha introduzida no ânus antes de ser forçado a beber querosene e receber uma bala de titânio que destruiu seu corpo. O circo que ele trabalhava foi incendiado e todos os funcionários foram trucidados a machado.
Não havia nada para ligar ninguém aquela sequência de crimes... Parecia até que os heróis estavam sendo caçados, mas por quem?
Capítulo 2 - Heróis na vala
Um dos líderes da LBC, o super forte Menoch, um herói que tinha todos os requisitos para comandar, ex - soldado da guerra do Paraguai, foi amaldiçoado por Tupã a viver na terra para sempre depois de violar um território sagrado a leste da capital paraguaia e ter matado sangue inocente no altar daquele Deus.
Menoch reuniu todos os da LBC na base do grupo cinquenta mil metros abaixo da terra próximo ao Rio de Janeiro.
O assunto da reunião era os ataques ocorridos contra os heróis, de vários lugares do Brasil todos eles se reuniram ali através dos teleportadores que trouxeram todos no mesmo lugar. Tentador demais para não ocorrer nada nesse momento não acham?
A entrada para o lugar era um antigo museu da monarquia, um lugar calmo que quase não recebia pessoas há anos, mas naquele dia, enquanto os heróis se reuniam sobre o que fazer com os ataques, vinte caminhões pararam na frente do lugar e das caçambas foram saindo de cada um cerca de mil lobisomens carregando coleiras e invadiam o lugar sendo controlados numa central há alguns quilômetros do local, a população fugiu amedrontada enquanto o ataque começava após mais um herói ter caído, preso e torturado até dar a localização da base da LBC.
Cada nível foi destruído, milhares de feras cairão, eles não eram importantes, há duas horas atrás eram apenas presos da penitenciaria de Bangu que foram infectados para a missão, na visão das autoridades meros bucha de canhão.
Os heróis lutaram, mas eram cerca de cinquenta que tinham sobrevivido do grupo que antes contava com mais de cem heróis, entre homens e mulheres de valor, honra e combate.
Meia hora depois N - 90 e outros agentes anti super poderes chegaram no lugar e foram descendo os níveis arrasados, terminando o serviço naqueles heróis que se regeneravam, prendendo os que ainda eram uteis e coletando tecnologia, DNA e outros itens.
Alguns escaparam, mas na média quase trinta estavam ali presos, sendo mordidos ou espancados nos cantos da base.
Os lobisomens foram mandados levar os heróis para a cadeia especial que eles tinham na base que desabilitava todos os poderes, equipamentos, deixando todos desacordados enquanto os generais decidiam o que fazer.
A base estava dominada, todo o banco de dados estava sob controle, aquilo seria o troféu da vitória contra os heróis.
Os sistemas de ignição foram ligados e a base levantou do chão que estava encravada, destruindo um quarteirão de prédios no centro histórico do Rio de Janeiro, sob os holofotes de todas as TVS do país e logo o mundo inteiro via aquele objeto subindo para os céus e descendo somente em Brasília próximo ao palácio do governo, quando todos os heróis capturados foram presos em algemas de diamante, além de cada um deles estar ligado a um dispositivo de choque que se fosse movimentado um nervo que seja disparava uma carga capaz de fritar um ser humano, suficientemente para não deixar nem cinzas, dois até tentarão se mexer mais foram destruídos.
Eles foram suspendidos ao teto da nave onde estavam reunidos, alguns choravam, outros olhavam serenos para o monte de pessoas reunidas.
Tudo ficou sinistro quando um grupo de cinco seres vestidos com roupas completamente negras, cada um com machado de monofilamentos que eram capaz de cortar até mesmo aço.
Cada grupo de cinco heróis foi sendo decapitado e incendiado a vista de todos num espetáculo macabro, até todos estarem mortos enquanto o sangue banhava os carrascos e fluía pelo chão pingando no gramado, nesse momento o presidente cercado de dois generais, declarou:
“Venho até vocês após essa demonstração de força de nossas forças armadas por meio das quais garantimos a todos o direito de serem defendidos contra essas ameaças super humanas.
Lutamos a favor de suas vidas, pessoas comuns de bem, trabalhadores, saibam que o governo brasileiro jamais se renderá a essas aberrações.
Para vocês que querem roubar o poder das forças de segurança, amedrontando as pessoas e destruindo nossas vidas, cidades e nossa paz, está aberta a temporada de caça, fica proibido a partir de agora qualquer tipo de ato super humano”.
Saiu da frente do microfone, se abaixou e bebeu um pouco do sangue, sorriu e entrou para dentro do palácio, enquanto a imprensa era afastada pelos militares.
Protestos e demonstrações de apoio explodiram por todo o país, heróis passaram a ser caçados, presos ou mortos, enquanto seus vilões eram simplesmente degolados pelas forças de segurança.
Em meio a histeria generalizada, N - 90 ganhou um mês de férias na praia no sul da Bahia, com tudo pago, ela não se importava com o caos e o medo se pudesse ficar ao sol num resort de altíssimo padrão, sendo tratada como rainha e descansando a beira da piscina até o anoitecer.
Enquanto isso no centro de poder, um grupo de militares de alta patente planejava em segredo um golpe contra o governo, comandados pelo general responsável pelo projeto Anti - herói, Carmelo Bucarnati:
_ Agora os heróis estão sumindo, não há ninguém para defender o governo.
_ As pessoas estão destruindo grandes cidades, a ordem já não pode ser mais garantida, mesmo as equipes de super humanos controladas estão sendo pouco efetivas frente ao tamanho do problema.
_ Poderemos entrar no palácio, com a desculpa de garantir a ordem frente ao estado de caos que está instaurados, muitos parlamentares são apoiadores de um estado militar, além disso na internet vários grupos já se uniram em favor da ditadura.
_ Então que assim seja, no 7 de setembro, o golpe contra esse governo irá ocorrer, até lá iremos nos reunir novamente para definir como cada um de nós irá agir.
_ Mas não será precipitado isso começar a ser planejado para daqui duas semanas? disse um Almirante
_ Não, meu bom almirante, quanto mais rápido melhor!
E assim nos próximos dias cada detalhe foi pensado, até chegar ao dia fatídico. O que irá ocorrer? Teriam sucesso os golpistas? Ou a democracia iria triunfar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sons da noite
Caminhar a noite é uma experiência que sempre fascina. Os sons a noite são mais aguçados. É como se a ausência de luz tornasse tudo mais son...
-
Aquele era um caso estranho, um corpo foi encontrado no meio de um prédio abandonado, os peritos chegaram e nada foi en...
-
A joia da coragem. Quando sai de Avalon rumo a um novo tempo não imaginava que minha busca começaria de uma maneira tão intensa e nem ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário